Boa noite. 10 de Dezembro de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Petkovic revela coração dividido entre Sérvia e Brasil na Copa

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 07/12/2017 às 08:23
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/MF Press Global

Brasil e Sérvia estarão no mesmo grupo, o E, na próxima Copa do Mundo e Petkovic, ídolo nos dois países, não quer ver nenhum dos times eliminando o outro. 

 

O confronto que está marcado para o dia 27 de junho será o último das equipes na fase de grupos e o ídolo do Flamengo espera que os dois times cheguem com condições de se classificar para as oitavas de final.


“Gostaria que fosse o primeiro jogo e não o terceiro, pois pode ser a partida decisiva. Vai depender muito como vão ser os primeiros dois jogos”, dsse Petkovic à MF Press Global.

 

“Queria que esse jogo não tivesse a importância de classificar um e eliminar o outro. Se ambas as seleções vencerem os primeiros jogos vou ficar ainda mais feliz", completou o ex-jogador.

 

Petkovic trabalhou como gerente de futebol do Vitória durante dois meses deste ano. Em um deles, por quatro jogos, ainda acumulou o cargo de técnico, mas acabou demitido por causa dos resultados ruins. 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!