Boa noite. 12 de Dezembro de 2017
27°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Processo de assédio na final de concurso ganha machetes internacionais

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 07/12/2017 às 14:06
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/ Leo Franco/ CO Assessoria

Nesta quinta-feira, 7, o caso envolvendo a jornalista Rosie Oliveira na final do Miss Bumbum ganhou mais um capítulo. O caso estampou manchetes de jornais internacionais como o britânico The Sun, que destacou: "Miss Bumbum, campeã Rosie Oliveira, vai parar na delegacia após homem atacá-la no final da festa".

 

O americano New York Post destacou a ida de Rosie na delegacia. "Miss Bumbum foi fotografada deixando uma estação de polícia e quer que os organizadores da competição solicitem as imagens para identificar o agressor". 

 

Já o tabloide britânico DailyStar relatou " A vencedora do Miss Bumbum foi para a polícia prestar queixa de assédio por um homem após vencer o concurso".


Entenda o caso:

 

Logo após a premiação que aconteceu no último dia 7 de novembro, em São Paulo, a vencedora Rose Oliveira, 28 anos, foi assediada durante a coletiva de imprensa. Um homem tentou agarrá-la durante a coletiva de imprensa e  passou a mão em seu bumbum. A jornalista imediatamente de um tapa no rosto no homem. O caso foi denunciado e aguarda resolução


Foto: Divulgação/ Leo Franco/ CO Assessoria



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!