Boa noite. 10 de Dezembro de 2017
25°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter


Adolescente que praticava assaltos usou irmão de 1 ano como escudo

Fonte: JC | Publicado em: 07/12/2017 às 16:40
  • Compartilhe


Foto: Reprodução

Um adolescente de 15 anos foi preso suspeito de realizar assaltos a ônibus da Zona Norte do Recife. De acordo com informações divulgada nesta quinta-feira (7) pela Polícia Civil, no momento da prisão, o suspeito estava desarmado e pegou o irmão 1 ano de escudo. O adolescente confessou que realizou pelo menos 15 assaltos desse tipo.

 

O suspeito utilizava um simulacro, uma arma de mentira, para realizar os assaltos e agia nas proximidades de Beberibe, Fundão e Água Fria. Segundo o subcomandante do 11º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Major Luiz Ignácio, essa não foi a primeira vez que policiais tentam prender o menor, ao todo já foram cerca de cinco tentativa mal sucedidas.

 

A Polícia encontrou o jovem na Comunidade Miguel Arraes, próxima a casa da sua mãe. No momento em que a prisão seria efetuada, o menor fez o irmão, de apenas 1 ano de idade, de escudo. Em seguida a criança foi solta e a os policiais puderam prender o suspeito.

 




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!