Boa noite. 22 de Janeiro de 2018
22°MIN. 
36°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Deputado Rezende garante convênio em prol do Oratório Filhos de Dom Bosco

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 14/12/2017 às 10:31
  • Compartilhe




Foto: Assessoria -

Graças a uma emenda parlamentar de autoria do deputado estadual Sebastião Rezende, o Governador Pedro Taques assinou, no final de semana passado, um convênio para ajudar a custear as despesas com alimentação do Oratório Filhos de Dom Bosco, na região do Parque Universitário, em Rondonópolis.


A liberação da emenda parlamentar no valor de R$ 288.684,00, destinada à Associação Rondonopolitana dos Amigos do Oratório Filhos de Dom Bosco, foi resultado de uma atuação feita por Rezende mostrando a importância do trabalho da referida instituição no município.


No caso do Projeto Crescer, o Oratório atende várias comunidades do município, abrangendo uma média de 35 mil pessoas, na maioria jovens em situação de desemprego e violência, expostos a vários riscos sociais como drogas, prostituição, gravidez precoce, criminalidade, entre outros.


O padre Danilo Rinaldi, fundador do Oratório Filhos de Dom Bosco, e o governador Pedro Taques, participaram junto com Sebastião Rezende da assinatura do convênio, durante a Caravana da Transformação. “Fico feliz de ter dado minha contribuição com o Oratório e cumprido a missão que recebi de ajudar a instituição”, disse o parlamentar.


Fundado em 1993, o Oratório Filhos de Dom Bosco desenvolve um trabalho social muito importante e de grande alcance no município de Rondonópolis, necessitando dos recursos viabilizados através desse convênio para continuidade das suas atividades.


“Nenhuma coisa bonita e boa se perde neste mundo. Que Deus possa abençoar a secretária de Assistência Social (Mônica Camolezi), o deputado Sebastião Rezende e o governador Pedro Taques”, externou neste ano o padre Danilo.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!