Boa noite. 20 de Janeiro de 2018
23°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Clínica Gou lança clareamento dental a laser rápido e indolor em Rondonópolis

Fonte: Marcelo Duarte | Publicado em: 11/01/2018 às 14:39
  • Compartilhe


Foto: Reprodução

Seja por dentes manchados ou amarelados, sempre tem alguém insatisfeito com seu sorriso. A busca por um sorriso mais bonito e branquinho tem se tornado prioridade para muitos.

 

Não somente pela questão estética, mas como melhoria na qualidade de vida e da autoestima.

 

              

A clínica GOU (Grupo Odontológico Unificado) unidade de Rondonópolis, credenciada como uma das melhores e mais premiadas do País, em atendimento e qualidade dos serviços prestados.

 

Com utilização de equipamentos de alta tecnologia, oferece o serviço de clareamento dental que é um procedimento amplamente comprovado e utilizado na odontologia.

 

O clareamento dental utilizando o sistema Bright Max Whitening emprega a luz violeta com e sem aplicação de gel sobre a superfície do dente e totalmente indolor.

 

Nesta técnica de clareamento dental em consultório o dentista tem controle completo da técnica não dependendo de colaboração do paciente, o qual recebe um tratamento com maior segurança, pois não corre o risco de ter irritação gengival, ingestão de gel contendo peróxido e hipersensibilidade dental devido ao gel ou luz.

 

Com o sistema Bright Max Whitening o clareamento dental é realizado de maneira prática, rápida e eficaz diminuindo o tempo de cadeira do paciente.

 

Com mais de 100 unidades em funcionamento, e mais de um milhão de clientes atendidos e satisfeitos. A GOU –Rondonópolis deseja valorizar seu sorriso.

 

Dentes brancos em uma hora! Entre em contato para informações e confira os preços e formas de pagamento.  A clínica está localizada na Av. Ponce de Arruda n°2393, Centro - Rondonópolis MT. O horário de atendimento é de segunda à sexta das 8h às 11h /13h às 18h, e nos sábados das 08h às 12h. Telefone para contato (66) 30232333 / (66) 996636454.

 





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!