Boa tarde. 20 de Abril de 2018
22°MIN. 
32°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Capitão Rafael Lima diz que espera levantar mais troféus pelo América-MG

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 12/01/2018 às 10:03
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/América-MG

Com números impressionantes na última temporada, o xerife da defesa americana segue em ritmo intenso na pré-temporada motivado para buscar mais títulos com a camisa do Coelho.

 

Rafael Lima atuou em 53 partidas em 2017 e ajudou o América-MG a conquistar o título da Série B do Campeonato Brasileiro. Determinado a fazer história pela equipe mineira, o defensor ressaltou a vontade de seguir trilhando o caminho das vitórias. “A sensação de ser campeão é algo indescritível. Naquele momento em que você levanta o troféu para os seus torcedores, passa muita coisa pela sua cabeça. Todo o esforço, todas as dificuldades enfrentadas, é um momento único. Espero que nessa temporada que está se iniciando tenhamos capacidade de repetir esse gesto em alguma das competições que vamos disputar”, revelou.

 

Aos 31 anos, Rafael Lima vai em busca do seu tricampeonato estadual. O capitão do Coelho já conquistou esse título em 2006 pelo Figueirense e em 2016 pela Chapecoense. “Os campeonatos estaduais são sempre complicados. Os times considerados menores iniciam os treinamentos muito antes que as equipes que disputam competições até dezembro. Isso faz com que eles cheguem muito a frente fisicamente e costumam dar trabalho. Temos que focar em fazer uma boa pré-temporada pois o ano será longo e com jogos num nível de intensidade muito alto”, finalizou.

 

A estreia do América-MG no campeonato mineiro acontece no próximo dia 17, às 19h30, contra o Patrocinense, Em Belo Horizonte.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!