Boa tarde. 20 de Abril de 2018
22°MIN. 
32°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Em busca dos cem jogos pelo Sport, Ronaldo Alves elogia pré-temporada do Leão

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 12/01/2018 às 13:29
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/Sport

O Sport vem sofrendo uma grande reformulação para a temporada 2018. Muitos jogadores importantes deixaram o clube como Diego Souza, Samuel Xavier, Patrick, e outros foram contratados como Marlone, Capa, Léo Ortiz, entre outros, além da nova comissão técnica comandada pelo experiente Nelsinho Baptista.

 

Junto com Magrão, Durval e André, o zagueiro Ronaldo Alves é um dos atletas mais identificados com o clube pernambucano. Aos 28 anos, o defensor acumula 70 jogos com a camisa do Leão e pretende alcançar a marca centenária ainda nessa temporada. “O grupo está sendo bastante modificado, mas é um processo natural em todo final de ano. A diretoria está se empenhando para formar um elenco forte e está mostrando isso nas contratações que já foram realizadas. Temos uma base forte e experiente. Fico feliz em permanecer e tenho como objetivo seguir escrevendo uma história bonita no clube com títulos e marcas importantes”, revelou Ronaldo Alves.

 

Em ritmo acelerado de treinamentos, o zagueiro elogiou a nova comissão técnica e a pré-temporada que está sendo realizada. “O Nelsinho Baptista é um vencedor, dispensa apresentações. A pré-temporada vem sendo bem feita e será ela que nos dará uma base forte para aguentarmos o ritmo intenso de jogos em 2018”, ressaltou.

 

O primeiro compromisso do Sport em 2018 será no próximo dia 14 de janeiro, às 17 horas, contra o Atlético Tucumán, da Argentina, na 4ª edição da Taça Ariano Suassuna, que é um amistoso internacional promovido pelo clube pernambucano no início da temporada.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!