Boa noite. 22 de Janeiro de 2018
22°MIN. 
36°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Prêmio Seguro Mais em Vida Sicredi contempla moradora de Rondonópolis

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 12/01/2018 às 16:53
  • Compartilhe


“O melhor presente de aniversário”, foi assim que 10ª contemplada da região sul de Mato Grosso, considerou o recebimento do prêmio de R$ 50 mil do Seguro Mais em Vida Sicredi. Produtora de leite e associada da Sicredi Sul MT desde 2012, Andréia de Sousa Menezes não escondeu a alegria ao receber o prêmio logo após a data do seu aniversário. “Estou imensamente feliz e grata, não tinha ideia de que a adesão ao seguro me traria tamanho contentamento e um retorno financeiro tão bom. Espero que muito mais pessoas façam a adesão ao seguro e sejam contempladas com o prêmio”, disse.

 

Andréia, também falou da satisfação em ser associada da cooperativa e agradeceu aos colaboradores pelo empenho e atenção ao oferecer os serviços prestados pela Sicredi. “Desde que decidi fazer parte da família Sicredi sempre recebi o melhor atendimento e contei com todos os serviços que contém uma agência bancária”, completou.

 

De acordo com o diretor de negócios da Sicredi Sul MT, Rogerio Griguc, o Seguro Mais em Vida é mais um entre tantos os serviços e produtos que a Sicredi Sul MT oferece a seus associados. “Possuímos inúmeros associados que aderiram ao seguro por ter um serviço assistencial completo. O sorteio é um complemento que tem feito a alegria muita gente, e ter pessoas próximas a nós sendo comtempladas nos deixa muito feliz”, frisou o diretor.

 

O Seguro Mais em Vida da Sicredi possui cobertura nos casos de morte, indenização especial por morte acidental e invalidez permanente total ou parcial por acidente. Em casos de diagnóstico de doenças graves, câncer, infarto agudo, acidente vascular cerebral, insuficiência renal terminal e transplante de órgãos, o assegurado recebe uma indenização equivalente a 100% do capital segurado da cobertura de morte. Além de assistência nutricional e assistência em viagens nacionais e internacionais. Os sorteios são realizados semanalmente, e dependo do valor do seguro, o assegurado pode levar até R$ 200 mil.




* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!