Boa tarde. 20 de Abril de 2018
22°MIN. 
32°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Musa do Brasil, Vanessa Perez vai desfilar no carnaval do Rio de Janeiro

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 13/01/2018 às 08:55
  • Compartilhe




Foto: Luis Carlos Naga / M2 Mídia -

A campeã do concurso Musa do Brasil 2017, Vanessa Perez, vai cair no samba e cruzar a Marquês de Sapucaí como destaque da Grande Rio no carnaval deste ano. A ex-bailarina do Faustão desfilará no carro abre-alas com uma fantasia pra lá de ousada. Ela já oficializou o convite com a escola e tirou as medidas no atelier da agremiação, que confeccionará seu look.



“Estou muito empolgada, já desfilei em São Paulo como musa da Acadêmicos do Tucuruvi, mas no Rio tem um gostinho todo especial. Será a minha grande estreia”, comemora. “É claro que a fantasia será mínima, bem provocante. No ano passado já desfilei com o corpo pintado. Não estou treinando à toa, quero mesmo é causar. E nada de ostentação, não quero entrar na briga pela fantasia mais luxuosa ou cara. Quero impressionar pela minha forma e pelo samba no pé”.



Para fazer bonito na avenida, Vanessa fará aulas de samba quinzenalmente. Ela também vai mudar seu treino para ganhar mais resistência. Afinal, não é nada fácil atravessar a Sapucaí sem perder o fôlego. "Como toda brasileira, temos aquele sambinha no pé, mas é básico. Sou bailarina, mas preciso aprimorar, treinar uns passos diferentes. Se bem que na hora do desfile vale mais a energia e a alegria. O importante é contagiar o público”.



Em 2018, a Grande Rio levará para a passarela do samba o enredo “Vai para o trono ou não vai?” em homenagem ao 100 anos de Chacrinha, o apresentador que revolucionou a televisão brasileira. A escola será a quinta a desfilar no domingo, dia 11 de fevereiro.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!