Boa noite. 20 de Janeiro de 2018
23°MIN. 
35°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Vereador atende pedido de moradores e visita bairro Vila Lourdes

Fonte: Da Assessoria | Publicado em: 13/01/2018 às 08:58
  • Compartilhe


Foto: Assessoria

Os moradores do bairro Vila Lourdes foram à Câmara de Rondonópolis para solicitar do presidente da Casa de Leis, vereador Rodrigo da Zaeli, uma visita ao bairro. Na manhã desta sexta-feira (12), o vereador esteve na Vila Lourdes e por lá pode verificar a realidade dos moradores, que estão sofrendo com a falta de mobilidade, visto que a rua em que moram, Travessa Francisco Alves Pinto, está intransitável.

 

Segundo a moradora Rosalina Carvalho, ela e os vizinhos já pagaram pelo asfalto, mas esse até hoje não foi feito. “Eu estou com a pendência na prefeitura, mas têm vizinhos aqui que pagaram para a prefeitura pelo asfalto, mas até agora nada. Deve ser um modelo novo de obra, aquele que não é possível ver a olho nu”, ironizou.

 

Outra moradora, Maria Silva Campos, também está descontente com o poder público. Segundo ela, a taxa de iluminação pública é cobrada, mas somente uma lâmpada está funcionando na rua. “Ela fica o dia todo ligada e as outras há anos não funcionam. Também pagamos a taxa do lixo, mas o caminhão não passa pela nossa rua, temos que andar um bocado para deixa-lo nas esquinas, se quisermos que o lixeiro leve”, reclamou.

 

O vereador Rodrigo das Zaeli se comprometeu de verificar, junto à administração municipal, a possibilidade de atender a comunidade. “Vou levar a solicitação para a secretária de Infraestrutura, Nivea Calzolari, para ver a possibilidade de se asfaltar a rua. Vou solicitar o projeto e o levantamento destes dados. É uma travessa pequena e todas as outras ruas próximas estão asfaltadas, não entendo porque só essa ficou sem pavimentação. Vou verificar esta e as outras pendências relatadas pelos moradores”, concluiu o vereador.


Foto: Assessoria



* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!