Boa tarde. 24 de Fevereiro de 2018
21°MIN. 
30°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Tentando fugir da Polícia homem perde controle de motocicleta e morre ao bater em árvore no Luz D´Yara

Fonte: Wagner Montanari | Publicado em: 14/02/2018 às 09:18
  • Compartilhe


Na noite desta última terça-feira (13), um acompanhamento policial terminou em um acidente com vítima fatal após o condutor não obedecer a ordem de parada dos policiais e empreender fuga. Ao entrar no bairro Luz D´Yara em Rondonópolis-MT, o piloto perdeu o controle e se chocou contra uma árvore.

 

Segundo relatos, um homem pilotava uma motocicleta XRE 300 de cor vermelha, quando uma guarnição que realizava rondas pelo bairro Vila Ypê, deu ordem de parada, que foi desobedecida, dando início à um acompanhamento.

 

Em alta velocidade e andando na contramão em diversas ruas, em determinado momento da fuga, o rapaz que pilotava a moto tentou uma ultrapassagem forçada e perdeu o controle vindo a se chocar em uma árvore já no bairro Luz D´Yara.

 

Ao fazer checagem dos documentos do suspeito, constatou-se que o mesmo já tinha passagens por latrocínio (roubo seguido de morte) e cárcere privado e que teria 18 anos.

 

A moto também foi checada, e constou no sistema que havia uma queixa de roubo no dia 2 de fevereiro deste ano.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado mas quando chegou no local o o homem já estava sem vida.

 

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (POLITEC), foi acionada juntamente com a Polícia Civil que isolaram o local e fizeram a perícia do acidente.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!