Boa noite. 23 de Abril de 2018
20°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Hamburgueria cria lanche com tarântula assada e desafia clientes nos EUA

Fonte: RedeTV! | Publicado em: 13/04/2018 às 08:52
  • Compartilhe


Foto: Divulgação/Bull City Burger and Brewery

Um restaurante está chamando atenção por oferecer um prato bem exótico: hambúrguer com tarântula assada. A iguaria, segundo o estabelecimento, tem sabor metálico, semelhante ao gosto de caranguejo ou marisco e custa cerca de R$ 102.

 

A lanchonete Bull City Burger and Brewery, que fica em Durham, no estado da Carolina do Norte (EUA), já é conhecida por elaborar cardápios inusitados durante o "Mês da Carne Exótica", realizado em abril, como ação especial de aniversário.

 

Além da tarântula-ebra (Aphonopelma seemanni), as opções incluem pratos com canguru, javali selvagem, avestruz, rena, cobra, cervo, coelho, iguana, jacaré, tartaruga e insetos. 

 

Segundo o site da hamburgueria, o objetivo é aproveitar a ocasião para "celebrar as carnes exóticas do país e do mundo". "É uma chance de experimentar o que outras culturas comem no dia a dia, aprender sobre novos sabores e aumentar a consciência cultural. Além disso, também é divertido e uma oportunidade de sair da caixinha".

 

Os clientes que conseguirem comer o aracnídeo inteiro ganham uma camiseta temática exclusiva. Você teria coragem?

 

(Foto: Divulgação/Bull City Burger and Brewery)

(Foto: Divulgação/Bull City Burger and Brewery)





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!