Boa noite. 23 de Abril de 2018
20°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Série C: Confiança e Tupi vencem na estreia

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 16/04/2018 às 09:26
  • Compartilhe


Foto: Sociedade Desportiva Juazeirense

A Série C do Campeonato Brasileiro 2018 foi iniciada neste sábado (14) com três partidas. Pelo Grupo A, o Juazeirense-BA recebeu o Confiança-SE e acabou derrotado pelo placar de 1 a 0. Pelo Grupo B, o Tupi-MG levou a melhor diante do Tombense-MG com vitória pelo mesmo placar e Botafogo-SP e Bragantino-SP empataram em 1 a 1.

 

No Adauto Moraes, em Juazeiro (BA), Everton Santos garantiu a vitória dos visitantes com gol marcados aos 43 minutos do primeiro tempo. Na etapa final, o Juazeirense até tentou buscar o empate, mas o goleiro Genivaldo, em noite inspirada, ajudou a segurar o triunfo. 

 

No Mário Helênio, em Juiz de Fora (MG), o Tupi derrotou o Tombense com gol marcado no último lance do primeiro tempo, aos 46 minutos. Udson cobrou lateral na área e Léo Salino cabeceou para o gol. Darley fez grande defesa, mas o Galo Carijó recuperou a posse e a bola foi cruzada na área. Reis acabou ficando com a sobra e finalizou no canto para garantir o triunfo do time da casa.

 

No Santa Cruz, em Ribeirão Preto (SP), o Bragantino saiu na frente aos 12 minutos. Matheus Peixoto tentou dominar a bola e foi derrubado por Plínio. Na Cobrança de falta, a bola foi levantada na área e o próprio Peixoto subiu para encobrir Tiago Cardoso e acertar o cantinho. O empate do Botafogo veio na etapa final. Aos 18 minutos, Everton Heleno cobrou pênalti firme e superou o goleiro Alex Alves. A partir daí, as duas equipes até tiveram boas chances para garantirem os três pontos, mas ninguém conseguiu marcar.  





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!