Boa noite. 23 de Abril de 2018
20°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Mulher dispara várias vezes contra cônjuge que capota veículo no Jardim Primavera

Fonte: Wagner Montanari | Publicado em: 16/04/2018 às 09:35
  • Compartilhe


Uma tentativa de homicídio foi registrado na madrugada desta segunda-feira (16), no bairro Jardim Primavera em Rondonópolis-MT. Após ser baleado o rapaz ainda capotou seu veículo.

 

Segundo informações, uma chamada foi efetuada para que a Polícia Militar (PM), comparecesse até uma residência, onde uma mulher estaria ouvindo passos pelo quintal.

 

Assim que chegou na referida casa, os policiais encontraram o portão aberto, e no interior da residência haviam manchas de sangue pelo chão e uma mulher de 29 anos, em um cômodo próxima de um revolver e várias munições deflagradas. Após ser indagada várias vezes sobre o que aconteceu e diante da negativa da mulher, ela foi encaminhada para a delegacia para prestar esclarecimentos.

 

Mais calma, ela disse que teria discutido com seu cônjuge por conta de ciúmes e após apontar a arma para ele, o mesmo s desafiou dizendo que não tinha coragem de atirar. Assim ela efetuou alguns disparos contra seu companheiro.

 

Durante o trabalho da PM, uma nova chamada teria sido feita, onde havia um carro capotado e seu condutor estaria baleado próximo a ponte do Jardim Primavera.

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e realizou os primeiros socorros.

 

Ao ser questionado sobre a situação, o mesmo disse que dois homens haviam passado de moto e realizado os disparos e assim perdeu o controle e capotou.

 

Como as duas pessoas apresentaram versões diferentes, ambos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia para que pudessem prestar esclarecimentos sobre o que realmente aconteceu.





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!