Boa noite. 23 de Abril de 2018
20°MIN. 
33°MÁX.
RONDONÓPOLIS - MT
  • Curta no Facebook
  • Siga no Instagram
  • Siga no Twitter
  • :
  • :


Atlético-PR goleia a Chapecoense pelo Brasileirão

Fonte: Assessoria CBF | Publicado em: 16/04/2018 às 09:36
  • Compartilhe


Foto: Miguel Locatelli / Atlético-PR

O Atlético-PR estreou com o pé direito no Campeonato Brasileiro 2018. O Furacão recebeu a Chapecoense-SC na noite deste domingo (15) pela 1ª rodada da competição e venceu de goleada, por 5 a 1. O Rubro-Negro saiu atrás já no segundo tempo, mas mostrou a força da Arena da Baixada e virou o marcador. 

 

O primeiro tempo da partida teve amplo domínio atleticano no quesito posse de bola. Mesmo assim, o time não conseguia entrar na área do adversário. Na etapa final, logo aos dois minutos, Canteros cobrou falta na área e Wellington Paulista, sem marcação, antecipou-se ao goleiro Santos e cabeceou para o gol. O Rubro-Negro não se abateu com o gol da Chape. Quatro minutos depois, Carleto levantou a bola na área, Pablo antecipou a marcação e cabeceou com categoria para superar o goleiro Jandrei.

 

Na marca dos 13, veio a virada do Furacão. A bola ficou solta na entrada da área e Nikão chegou batendo com força. Aos 22 minutos, Carleto cobrou falta no cantinho e contou com a abertura da barreira para ampliar. Na marca dos 42, Matheus Rossetto recebeu cruzamento na pequena área, dominou com o peito já tirando do marcador e bateu sem deixar a bola quicar para marcar um golaço. No finalzinho, já aos 47 minutos, os paranaenses aproveitaram contra-ataque e Ederson bateu na saída de Jandrei para liquidar a fatura.

 

O Atlético-PR volta a campo pelo Campeonato Brasileiro diante do Grêmio-RS, no domingo (22), na Arena do Grêmio. A Chapecoense atua novamente pela competição diante do Vasco-RJ, no mesmo dia, em São Januário. 





* Para comentar na página você deve estar logado com seu perfil no Facebook. Este espaço visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que firam a ética e a moral podem ser deletados. Participe!